segunda-feira, 21 de novembro de 2011

0

Divulgação do Cp arquipélago

iae galerinha do Club penguin arquipélago! Hoje estou aqui para falar de um novo video meu , Eu divulgando o blog , pois quase não temos membros , os xats estão vazios etc.. Por isso gravei um video tentando divulgar o blog , Por isso eu peço se você gosta do blog , e tem gravador , ajude , Fale as principais coisas:
1º Para ser member!
2º Para entrar mais no xat!
3º Fale das posts , e de como ser postador ( fale daquela postagem do Pedro183) 


Então ai vai o video!



( para mais videos ou informações do canal clique aqui)

Então pessoal tentem ajudar o Cp arquipélago , nem que tentem copiar do meu video , mais pense bem , se 20 pessoas fizessem video para divulgar o blog e dessas 20 pessoas 100 vissem e ela também fizessem imagine o tanto de membros...
Então é isso galerinha , Ajude a divulgar o blog , nem que seja com a web can!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário