quinta-feira, 24 de novembro de 2011

0

Novo postador

Olá Galerinha do Club Penguin Arquipelágo,sou um novo postador que queria muito contribuir com esse fantástico blog.
Bom,já que estou aqui postando,está na hora de dizer as notícias de CP.
Primeiramente,eu vi um Bug,quando você vai usar o Free Item de Assinante e outro de não assinante,você faz uma dança especial,mas seus itens e seu nome simplesmente DESAPARECEM.
Bom os Free Itens de não assinantes são distribuídos no Centro e no Plaza vejam :

Plaza :
(Clique para amplia-la)
Você pode perceber que o Item de Graça é uma bandana de Água e tem uma dança especial.

Agora o item de graça do Centro para não assinantes :
(Clique para amplia-la)
Você pode perceber que é um item do Fogo e tem uma dança especial.

Não vou mostrar imagens do Núcleo Ninja pois é para Assinantes,mais vou dizer como conseguir os itens :
Jogue bolas de neve e acerte as miras até desbloquear as roupas.
Muito obrigado Pedro183 por me tornar um postador,espero que eu tenha muito futuro após me tornar um postador do Nosso Querido Club Penguin Arquipelago.
By: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário