terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0

Iglus fabulosos #4 ( e mudança )

Iae galerinha do Cpa! ( Club penguin arquipélago!) Hoje estou aqui para postar mais 1 iglu fabuloso! E também falar sobre a mudança! 

Mudança : Já que eu posto um iglu uma terça-feira sim e outra não eu não estou cumprindo meu horário e dia de postar! Então postarei uma terça-feira sim e outra não ! OK para todos? 

Iglu fabuloso : 


E estamos aqui com o (a) vencedor (a) Flavinha89

Ps : Não tinha iglus na lista de iglus , ai eu fui para a lista de amigos! Farei isso também quando não tiver iglus ( raramente!) 

 
 
Comentário do Mr: Está ai , o #4 Iglu fabuloso , o da Flavinha89! ( Amiga do blog) Com o iglu bem decorado! Com o coral de bonecos de neve! doces lareira e tudo mais! 
Horário: 23:21 
Servidor: Nenhum- lista de amigos!
Parabéns Flavinha89 Você é a vencedora do #4 iglu faabuloso!

Por hoje é só Galera!

De volta ao BY antigo ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário